Mateus 21:22 “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”
Tudo o que nos chateia, nos deixa ansiosas, agitadas, tristes deve ser levado ao trono de Deus. Nossos sentimentos mais íntimos devem nos levar para mais perto do Pai.
Antes de falar com as pessoas fale com seu Criador. Seu vizinho coloca música alta toda noite? Fale com o Pai. Seu filho tem se envolvido com más influências? Fale com o Pai primeiro. Seu marido não tem sido o provedor da sua casa? Fale com o Pai.
Em João 12: 27 e 28 vemos Jesus angustiado por conta da morte que teria que passar. E o que ele fez? Ele falou com o Pai. Disse assim: “Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu que disse: eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei.” No Getsêmani também vemos Jesus sofrendo falando com o Pai e também pedindo seus amigos que orassem por ele.
Diante das adversidades do dia concentre seus pensamentos em Deus. Fale mais com Ele e menos com as pessoas. Peça, chore, clame porque Ele te ouve! Se está difícil orar, escreva. Coloque no papel a sua dor, aflição.
Que nos acheguemos a Deus em todo tempo. Orando sem cessar por nós e pelos outros!
TAREFA: Escolha pelo menos 1 mulher desse grupo e ore por ela. Se possível grave a oração e envie pra ela. Pode ser alguém que você não conhece, pois o Pai conhece!