Salmo 19:4 - “ Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração seja agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Redentor!”
Em Salmo 19 está registrado um lindo cântico de louvor que Davi compôs para declarar a revelação de Deus na criação e na lei. Ele coloca em palavras o desejo do seu coração que era de agradar ao Senhor com seu coração e palavras.
Qual o desejo do seu coração? Podemos dizer a Ele através da oração, de um poema, um louvor. Revele para Deus o anseio mais íntimo do seu coração. Só é possível controlar nossa língua se começarmos pelas meditações do nosso coração.
O louvor é uma ótima maneira de nos enchermos da Palavra de Deus. Coloque louvores ao acordar, enquanto lava vasilhas, no carro enquanto está no trânsito. Não importa se você canta bem, o que importa é a integridade das suas palavras.
Que nossos pensamentos sejam cheios de louvores e honram ao nosso Deus e que façamos todo esforço para agradá-lo. Todo ser que respira louve ao Senhor!
TAREFA: Declare para Deus o que está em seu coração. Pode ser uma carta, uma oração, um poema, um louvor… e louve a Ele em todo tempo, pois Ele é digno.